Signo de hoje:

Aquário
Depois de um tempo fora do ar, o site está voltando, mas agora, sem o conteúdo de redes sociais.
Foi desde o ano de 2025 até agora. Ocorreram várias mudanças. Nas redes sociais, na internet. Nos sites. Nas mídias, nas artes.
No desenvolvimento de sites. Na tecnologia em geral.
Na minha vida.
Vi como as redes sociais começaram a desprezar seus usuários, em detrimento de quem paga mais. Seu conteúdo nunca vai engajar, se você não pagar mais. Mesmo para seus usuários, ou sua própria família e amigos, se você não cumprir o que o algoritmo exige, seu conteúdo ficará no limbo para sempre. Ninguém irá ler.
Ao menos pessoas humanas, pois as redes entregaram todo o conteúdo delas para alimentarem o aprendizado das IAs. Com a promessa de criarem conteúdo cada vez mais parecido com o ser humano, as redes vão priorizar criações artificiais, pois será muito mais rápido e fácil criar imagens, sons e vídeos com esta ferramenta.
Para mantermos IAs em plena capacidade para os usuários, com conteúdo de qualidade cada vez melhor, os data centers precisarão consumir mais e mais recursos computacionais. O que foi vendido 2 anos atrás como facilidade para o desenvolvedor (como por exemplo, servidor virtual), será item de luxo, pois cada vez mais será difícil manter uma máquina virtual no ar. (Hoje em dia, as memórias RAMs estão muito mais caras do que ano passado).
Este é o primeiro motivo da mudança do site. Mudando de assunto, vamos para a minha vida pessoal:
Apesar da desilusão destes últimos meses, mantive-me estudando o que podia. E, finalmente, pude avançar nos estudos do Ocultimos.
Começando pela magina do Caos, foi meio difícil de assimilar a princípio. Às vezes, estudar não acompanha a velocidade que você consome as coisas E estudar Magia ainda mais. O tempo da espiritualidade é muito diferente da sua vida mundana. Um ano de estudos pode ser conseguido por uma sessão de Ayahuasca. Estudar uma planta, como ayahuasca, pode levar anos.
Entendi que não queria viver apenas de um tipo de magia. Comecei a ler um pouco de tudo. Para começar a compreender o básico, precisei passar por Magia Cerimonial. Meditação. Yoga. Artes Marciais. Magia Onírica. Esoterismo. Cartomancia. Stregoneria.
Hoje, me orgulho em dizer que não sei quase nada. Apenas faço minhas práticas, anoto e vejo o que funcionou ou não.
Este é o segundo ponto deste texto.
Como acredito que tudo deva acabar com um número 3 e preciso de um terceiro ponto aqui, sinto que apenas colocar conteúdo de terceiros no site para engajar não é mais interessante para mim. Mesmo copiando os vídeos de uma rede social para outra (queria fazer isto também porque o conteúdo nas redes sociais é sempre alterado, ou some de uma hora para outra, veja o primeiro motivo acima), é um processo muito difícil de fazer. Colocar o site, colocar o link, escrever algo, um resumo, o que achei do vídeo, isto demora muito.
Sou um artista, preciso focar em mim.
Eis os motivos de eu ter apagado todos os vídeos. Mas não ter apagado o site. Ainda não sei exatamente como vou exibir meu trabalho, mas sinto que vou centralizar aqui mesmo. Meu site, minhas regras. Só apago o que eu quiser, só escrevo o que eu quiser, na hora e na quantidade que eu quiser. Sou deus de mim mesmo, se eu quiser apagar todo o noite.org, posso fazê-lo agora.
Viva eu! Viva o website! Viva o caseiro!